Saia por aí!


Oi garotas, pra quem achava que a tendencia saia longa ia embora junto com inverno se enganou , ela promete continuar aí firme e forte por várias estações , além de garantir um look super it , ela é super versátil , e pode ser usada no verão com sandálias e tênis (foto) ou no inverno com vários modelos de botas.
Bom eu acho incrível , mas para muitas pessoas ainda é um tabu , muitas mulheres temem parecer alternativas demais ou até mesmo Hiponga , a gente sabe que isso não é verdade né? As saias longas são sim super ''usáveis'' , basta ter o minimo de senso.
As saias com cores fortes tem a cara do verão, e  podem ser usadas tanto de dia , para um evento mais informal, quanto á noite para uma balada por exemplo.



 Elas voltaram , e voltaram com tudo , tem as com Animal Print que são incriveis e deixam qualquer uma com cara de fashionista.

E a preta que é pra não errar , básica e linda!

Então é isso, e vocês o que acharam? Gostam dessa peça ?Usariam?
Beijos e Até a próxima!

15 comentários:

  1. Gostei muito da saia verde e da oncinha...

    Lindo post!!!


    Bjus Bjus...



    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, quero agradecer o comentário e dizer que gostei muito do post, as saias são lindas.
    ah, tbm estou seguindo o blog ok.
    beijo
    http://penelopecharmosa-lis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo, mas não uso!!!!
    bnjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo!!!
    Estou completamente viciada em maxi skirts :D*

    xoxo
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro saias..quero usar muito nesse verão!!! Beijosss..estou seguindo tb!!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o blog, super fofo o fundo liberty ♥ Estou seguindoo =)

    www.modasdakeh.blogspot.com

    BjKs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o conteúdo do blog, seguindo claro! rs
    E quanto as saias longas, eu tenho muito nervoso com coisas longas mas cada dia que passa as vejo com mais carinho.ACHO que vou usar!!! kkk
    Beijokitas lindinhas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É, eu acho muito bom fazer design de blogs, só que vem uns desorganizados, o de vcs é super arrumado! Parabéns!

    lipstickofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreei!!!
    estou seguindo, beijocas flor :**

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo saias longas.

    Obrigada pela sua visita. Volte sempre. Já estou seguindo aqui.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. As saias são lindas, mas não acho que tenho altura para elas. Posso te pedir um favor? Poderia votar em mim em um concurso ? é só clicar em "Set Fire to the Rain" na barra lateral!
    http://blogloucamistura.blogspot.com/
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  12. Nunca fui fã de saias, nem quando era pequena. Não acho legal, principalmente as longas; kkkk
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ainda naum tive coragem de usar essas saias hehe mais são lindas...

    ResponderExcluir
  14. to numa fase SAIA LONGA!
    hehehee
    so ando assim agora!
    adorei as inspiracoes!
    um beijo, Bia - solimda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Florzinha, tudo tão lindo =)
    um 'xero' bem grande, viu?

    ResponderExcluir