Vous Ammon ami !



A amizade é sem dúvida a melhor coisa que temos , não há nada melhor no mundo do que ligar aos prantos para um amigo e ele aparecer logo em seguida na porta da sua casa com filmes e pipoca pra te alegrar, amigos sempre estarão lá , seja porque você levou um pé na bunda e esta com a maior dor de cotovelo , seja porque você brigou com seu irmão(a) e quer muito sair de casa, ou quando o mundo parece que vai desabar sobre sua cabeça , os seus amigos (os bons) te emprestaram o ombro o quanto você precisar,e eles nunca dirão ''eu te avisei'',  essas pessoas a quem estimamos tanto , dividem as alegrias conosco também , mesmo quando suas vidas não estão tão boas quanto a nossa.
Se você tem um bom amigo , que tal se levantar agora da cadeira e ligar pra ele ,  pra dizer o quanto ele é importante pra você?

6 comentários:

  1. oiii sou nova no seu blog,ja to adorando e participando do sorteio,ja estou te seguindo
    da uma passadinha no meu blog
    e se gostar segue tambem?

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seu blog ta muito legal continue... ja adoro ja e vc tbm... puxa saco akie...kkk bjks e obriigada tbm

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir meu blog, retribuindo estou seguindo!

    E gostei do blog muito criativo!

    ResponderExcluir
  4. Eii Girls ...Thanks!
    Em breve teremos mais novidades!

    ResponderExcluir
  5. Oi tambem gostei muito do seu blog,retribuindo te seguindo :)http://fakeslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir