Back to 70's years


Eii Girls , hoje estava conversando com o Léo sobre meu look para a formatura , e ele meu deu uma ideia incrível , a super tendencia do Verão : Pantalonas !
E o melhor, esta peça é super recomendável para as girls que estão um pouquinho acima do peso , pois criam um efeito reto mesmo , e não valoriza quadris largos.(tudo que eu queria !)
Eu logo apoiei a ideia dele e  fui pesquisar inspirações de modelos , e combinações pra fazer e esbarrei com esses modelos lindos e super versáteis.



Essa peça é herança dos anos 70 , e foi coringa tanto exaltando a simplicidade dos Hippies quanto a exuberância das pistas de dança.Essa peça hoje se tornou coringa em deixar as produções mais casuais com um toque mais glam.


Como usar ? Bom essa peça é tão versátil que você pode ousar , camisetas básicas , de botão , com corte impecável , com essa peça vale tudo ! A única regra pra não errar é evitar blusas com volumes e cortes assimétricos , pois elas distorcem a silhueta ao invés de valoriza-lá.

Colorfull !
E então garotas , gostaram , bom eu tenho que confessar que amei , e mal posso esperar pra comprar a minha !
Ahh Garotas , e pra quem quiser conhecer mais o trabalho do Leonardo :
Twitter : @porleonardo
E então é isso , beijos , e até o próximo post !

Toussaint - Halloween

 Como todas sabem, esse é o mês do dia das bruxas, e porque não fazemos algo legal neste dia,( aproveitar   e relaxar depois do enem ) se anime planeje uma festinha com os amigos, se vista conforme pede, vamos deixar aquelas fantasias de bichos um pouquinho de lado, e vamos usar nossa criatividade criando looks incriveis,algo meio gótico né, riam , se divertam, tá certo que isso aqui no Brasil não é tão tradicional, há mas particularmente amo essa ideia. Então vamos lá ?!



Gracinha gente *---*



Inspirem, Inspirem, Inspirem.





Use e abuse do preto ! Boa sorte.

Coke et Classic


Um clássico que concerteza que nunca irá sair de moda é o coque, um penteado simples, básico, e versátil.
Simplesmente amo, mas peninha que em mim não fica legal . Final de semana chegando o que significa que não iremos parar em casa e então aposte neste penteado, vamos inovar deixando o cabelo solto de todos os dias um pouco de lado . Concerteza o coque é para qualquer ocasião , se inspirem nas roupas tbm.




Carteira Insólitas

 .
Bom FDS !

Sorteio Amelie Bijouterie



Olá garotas , vocês se lembram que eu falei que o blog teria uma super novidade ?
Pois então , a novidade é que teremos o primeiro sorteio , fruto da parceria com Amelie Bijouterie .
Vamos sortear esta linda pulseira até o dia 21/11.
E para participar é só curtir a Fanpage do It Cow no Facebook , seguir o blog no Twitter e claro seguir o blog por aqui também !
E quem divulgar o sorteio no Twitter ou Facebook tem mais chances ok ?
Então garotas , participem e divulguem !
Beijos e até o próximo post !

L'inspiration de tatouage excessive



Olá garotas , a inspiração de hoje é tatuagens ! Esta semana me deu uma vontade louca de correr no tatuador e faze uma , talvez por isso tenha pesquisado essas fofíssimas e discretas !
Tudo bem , eu não tenho coragem , mas sabe que acho lindo ! E quando elas tem um significado então...
Se eu fosse fazer uma , seria a de pássaro no ombro ou no pulso , acho que para mim significaria a liberdade e a independência  , acho que essa coisa de sair da casa dos pais , e me mudar para outro estado , encarar faculdade e trabalho .
Bom , enquanto eu não tomo coragem , vou me inspirando...





E então , também ficaram com vontade ?

Inspiração : October Rain


Olá Garotas , a inspiração do dia não poderia ser outra que não fosse esse clima nublado , não é mesmo ?
Nos dias como hoje , dá vontade de se enfiar debaixo de um cobertor e hibernar , mas como a vida não para o jeito é se agasalhar e sai por aí .
Então eu pensei , em trazer looks invernais (fora do tempo) pra vocês se inspirarem , todos do Lookbook claro , a nossa maior inspiração fashion atual .

Meias com Hotpants ! 

Coturnos , e casacos tipo College  
As boinas estão com tudo já repararam ?



Neste último look , eu trocaria o salto por um oxford ou coturno , ficaria incrível , não acham ?
Então garotas é isso , montem seu looks nesses dias de frio e me mandem as fotos , vou adorar ver como vcs se montam !
Beijos , e uma ótima semana nublada pra vocês !

Inspiração : As maravilhas de Lewis Carroll !



Não é de hoje que a história da menininha que se descobre em um mundo de coelhos de coletes , chapeleiros malucos , duquesas irritadiças , lagartas fumantes é conhecida não é mesmo ?
Alias as maravilhas do mundo encantando de Alice , são reconhecidas , e servem de inspiração para gente do mundo todo.
Esta semana , eu li uma versão incrível de Alice no País das Maravilhas , com imagens lindas , uma adaptação ótima da editora Cosacnaify , eu super recomendo !
E por isso trouxe hoje um monte de fotos inspiradoras com o tema , espero que gostem !


''Você costuma brincar de vez em quando ? Ou a ideia que você faz da vida é ' café da manha , fazer lições , almoço , fazer lições e assim por diante ?...Essa seria uma forma muito organizada de viver , e seria quase tão interessante quanto ser uma maquina de costura ou um moedor de café ''
                                                                                                                      -Lewis Carroll



'' Como são estranhas essas mudanças eu nunca sei o que vai acontecer de um minuto para o outro ''


 Então garotas , é isso espero que tenham gostado !
Um beijo , e um ótimo chá das cinco pra vocês !

                                                                     

La disparition de la fillette !


Olá garotas , vocês com certeza devem ter reparado que as atualizações tem sido escassas aqui no blog , e não é por falta de assunto , é por falta de tempo mesmo .
Bom , os vestibulares , exames e as decisões andam caindo mesmo sobre nossas cabeças , e  o tempo anda curtíssimo para pesquisar e postar novidades por aqui .
Mas é claro que não vamos abandonar o It Cow ! E para reinaugurar o blog em grande estilo , temos uma grande surpresa , que eu aposto que vocês vão adorar , bom , mas isso eu conto mais tarde.
E então garotas , é isso , sejam bem vindas a nova fase do blog !
E uma ótima quinta feira !