Back to 70's years


Eii Girls , hoje estava conversando com o Léo sobre meu look para a formatura , e ele meu deu uma ideia incrível , a super tendencia do Verão : Pantalonas !
E o melhor, esta peça é super recomendável para as girls que estão um pouquinho acima do peso , pois criam um efeito reto mesmo , e não valoriza quadris largos.(tudo que eu queria !)
Eu logo apoiei a ideia dele e  fui pesquisar inspirações de modelos , e combinações pra fazer e esbarrei com esses modelos lindos e super versáteis.



Essa peça é herança dos anos 70 , e foi coringa tanto exaltando a simplicidade dos Hippies quanto a exuberância das pistas de dança.Essa peça hoje se tornou coringa em deixar as produções mais casuais com um toque mais glam.


Como usar ? Bom essa peça é tão versátil que você pode ousar , camisetas básicas , de botão , com corte impecável , com essa peça vale tudo ! A única regra pra não errar é evitar blusas com volumes e cortes assimétricos , pois elas distorcem a silhueta ao invés de valoriza-lá.

Colorfull !
E então garotas , gostaram , bom eu tenho que confessar que amei , e mal posso esperar pra comprar a minha !
Ahh Garotas , e pra quem quiser conhecer mais o trabalho do Leonardo :
Twitter : @porleonardo
E então é isso , beijos , e até o próximo post !

3 comentários:

  1. Eu gostei muito do estilo da calça. Mas é preciso ter estilo para usar.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de calça assim infelizmente. Mas admiro quem monta um look super fashion com ela.
    Beijos

    sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    Obrigada pelo carinho no CCC
    Aki eh lindo tbm *-*
    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir