Inspiração : October Rain


Olá Garotas , a inspiração do dia não poderia ser outra que não fosse esse clima nublado , não é mesmo ?
Nos dias como hoje , dá vontade de se enfiar debaixo de um cobertor e hibernar , mas como a vida não para o jeito é se agasalhar e sai por aí .
Então eu pensei , em trazer looks invernais (fora do tempo) pra vocês se inspirarem , todos do Lookbook claro , a nossa maior inspiração fashion atual .

Meias com Hotpants ! 

Coturnos , e casacos tipo College  
As boinas estão com tudo já repararam ?



Neste último look , eu trocaria o salto por um oxford ou coturno , ficaria incrível , não acham ?
Então garotas é isso , montem seu looks nesses dias de frio e me mandem as fotos , vou adorar ver como vcs se montam !
Beijos , e uma ótima semana nublada pra vocês !

4 comentários:

  1. Liindo seu blog, e os looks são incríveis :D

    ja me inscrevi no blog, quero todas as novidades :D

    www.selofeminino.blogspot.com
    visita lá ainda é um blog simples, e se der se inscreve :D

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Amei os look principalmente o segundo (e o cabelo ruivo dela tbm) retribuindo visita,sou a Kris do post de fotografia do Place Style e esse é meu blog http://alt-3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, e os looks são lindos, adorei o post.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina seu blog é mtt lindo, amei ele! comecei a segui-lo tbm viu (:

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir