Bérets


Bonsoir les gens du monde ! Hoje vim falar da minha mais nova paixão , as boinas ! Pras pessoas que me conhecem há algum tempo eu tenho que dizer : sim , eu venci a apatia que eu sentia por essas coisinhas tão fofas e úteis . Geentaa , elas complementam qualquer look , seja invernal ou não , do básico ao super montado . Sem comentar , o quanto são úteis nos dias de #badhairday . Bom . agora que eu já declarei meu amor eterno a elas , vamos ver alguns looks ?


E essa basiquinha ? Combinou super com o vestidinho Liberty !


Eu acho uma graça as boinas mais larguinhas , daquelas que ficam quase caindo da cabeça , dá um efeito despojadinho que eu amo ! E gentee todas os (as) fashionistas do lookbook estão usando !

Tem para os meninos tb !

Então , é isso ! O que vcs acham ? Beijos e até o próximo post !

1 comentários:

  1. Eu acho um charme, sério, mas não faz muito o meu estilo. Adoraria conseugir usar, mas só vai mesmo aqueles gorros gordões, sabe? Mas enfim, ótima peça! Beijos

    across the street

    ResponderExcluir