Inspiração do Dia : Natal



Bonne aprés-midi , meninas hoje é Natal ! Vocês não sabem o quanto eu amo essa época , tudo é tão lindo, as pessoas são mais simpáticas . Amoo mesmo , minha família não é muito ligada ao sentido  religioso do Natal  , mas montamos uma árvore , que esse ano tivemos que esconder por conta da minha sobrinha que ficava derrubando as bolinhas o tempo todo ; ) Nosso jantar não é como uma ceia tradicional , preparamos mais para unir a família mesmo , e todos os anos assistimos aos especiais de Natal juntos . 


Eu separei fotinhos inspiradoras pra vocês o ano que vem , tirarem muitaas fotos lindas e bem '' tumblavéis''!






Geente eu amei essas fotos ! Ano que vem espero estar com a minha querida Câmera da Nikon em mãos , pra tirar fotos tão lindas quanto essas .
Beijos e um Feliz Domingo de Natal !

1 comentários:

  1. Natal já passou, mas Feliz Ano Novo!
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir