Inspiração do Dia : Preguiça


Bom dia meninas , a inspiração do dia hoje é a preguiça ! haha Porque férias para mim são muito preguiçosas , acordo tarde , e nada de badalações de filme californiano ! Eu passo meus dias , assistindo TV e na internet bem tranquilamente , aproveito as manhas pra dormir mais , e estou sempre com olheiras ! 
Eu sei que falando assim eu pareço um bichinho preguiça , mas é só quando não pinta uma viajem , nem nada melhor pra fazer nas férias ! Afinal , eu não sou ryca e não moro numa praia ensolarada de Malibu né minha gente ? 


Então , meninas , uma semana beeem preguiçosa pra vcs !
E comentem , senão eu fujo pro Egito ! hahaha
Beijos no heart

2 comentários:

  1. Nem fala, estou o dia inteiro deitada, me jogo em qualquer lugar HAHAHAHAHA
    Beijos!
    wwww.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que massa, amei a inspiração!!

    adorei seu cantinho, ainda não tinha vindo aqui eu acho =X rsrs me visita? se gostar segue e deixa um recadinho avisando pra que eu possa retribuir. Beijão!

    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir