L'année se termine et est né de nouveau

Geentaa o ano acabou , e agora todos nós ( pelo menos eu ) fazemos um balanço das coisas boas e ruins do ano , de 2011 sinceramente eu não tenho muito o que reclamar , fiz muitaas amizades que eu realmente espero levar por toda minha vida , me decidi profissionalmente , terminei o ensino médio , bom as coisas ruins não é bom lembrar né ?
Ainda não decidi aonde vou passar a virada de ano , já que por conta do vestibular ( semana que vem ) não pude viajar , mas não estou triste , ás vezes alguns sacrifícios são necessários pra gente conseguir o que quer não é mesmo ?
Mas é claro que pensei nas pessoas que estão na maior dúvida sobre o que usar nessa passagem tão importante , e procurei looks bem lindos pra vocês pisarem em 2012 fazendo babar de inveja as fashionistas gringas ! hahaha
Tem gente que só passa de branco , outros gostam de investir em cores , eu acho bacana olhar mesmo o que você quer pra 2012 e investir numa roupa que tenha tudo a ver ! A Capricho fez uma matéria com os significados de cada cor . 











Então meninas , é isso espero que tenham gostado dos looks ( eu amei todos ) ! ; )
FELIZ ANO NOVO MINHA GENTEE ! : D

5 comentários:

  1. Vou sempre de branco mesmo, como nas imagens que ilustram o post, mas geralmente eu misturo com cores escuras, então fica um look normal, sem essa coisa monocromática.
    Assim como vc, o meu Reveillón vai ser sem muitas opções. =(
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii floor!!
    adorei o post..
    passei por aqui pra dizer q estou de volta, é q havia parado de postar, pois estava trabalhando, mas agora estou de volta, e logo mais terá muitas novidades. Não deixe de visitar e comentar, q fico mto feliz...fico esperando sua visita ok! Beijos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor, voce poderia votar no meu blog (Espaço Feminino) nesse blog: http://meninasapeca-ms.blogspot.com/

    Se precisar de votos eu retribuo ok...
    beijos e obrigada flor!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
    Segue o meu também?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. CAAARA! É muito chato passar a virada do ano de Branco, acho que fica meio 'Igual a todos', eu passei de várias cores, só assim posso ter tudo (ou a maioria) nesse ano rs'
    Beijos
    Marianna B
    http://grandenecessarie.blogspot.com/

    ResponderExcluir