Playlist da semana !



Oiii gente , hoje resolvi fazer um post com as minha músicas preferidas da semana . Porque  é claro , que assim como humor e roupa , também tenho uma música para cada dia da semana ! : D
Essa semana musicalmente falando foi muito boa , descobri bandas ótimas , por indicações de amigos ou de blogs que eu visitei .
Então vamos lá ?



Katy Perry -The one that got away 
Sinceramente não gosto da Katy Perry , nem das músicas muito menos das performances , mas eu ameeei esse clipe , mesmo , essa coisa clichê de passado que encontra com futuro , e um dos pares que morre , realmente funciona , chorei assistindo ! Muito gracinha !




Marcelo Janeci- Felicidade  , achei esse clipe super fofo  , olheem só.



Fever Ray - When i grow up , o que dizer ? muita inspiração em um clipe só , alguns podem achar bizarro mas eu acho lindoo !



Banda Uó - O gosto amargo do perfume , porque a onda que trouxe o Tecnobrega veio para ficar





Leo Fressato - Je T'aime  Por que faz parte da minha playlist semanal , mensal , anual ! kkk Eu amo , sem comentários !


2 comentários:

  1. OIoi, tem selinho pra vc lá no blog, se quiser, claro...beijos!!
    aqui está o link direto:

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com/2011/12/awards-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee tudo bem? Espero que sim.
    Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
    Beejos
    http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

    ResponderExcluir