Rings on rings !



Eii girls ! Vocês não imaginam como eu estou amando postar no blog , fico horas pesquisando em sites e blog , tendências pra postar. As férias me deram mais tempo pra me dedicar mais ao blog , e é isso que eu estou fazendo ! A inspiração do dia é uma tendencia bem over ,  á lá Kesha ! hahaha
Vocês com certeza devem ter reparado que as produções mais despojadas estão super em alta , então surgiu essa ideia bacanérrima de juntar vários acessórios em um look só . Foi se o tempo que as mulheres usavam apenas um anelzinho discreto , e um colar combinadinho com o anel !


A ideia é misturar tudo mesmo , desde de maxi anéis a anéis duplos , pulseiras delicadas com rocker.Mas claro com um look bem básico e bem despojado , é só pra se inspirar na Kesha e não virar um cover dela .



E pra vocês arrasarem nessa tendencia separei links que lojas de bijouterias que eu amoo , e que claro são super confiáveis .
Pretérito Perfeito : Anéis de cupcake e corujinhas , sem falar dos colares lindos !
Maison Jolie : Uma infinidade de opções pra todos os gostos ( os meus preferidos são os duplos de laço )
Bijoux Anciens  : Como eu amoo tudo nessa loja ! Anéis vintages lindos , inclusive o meu preferido da Audrey !
Magenta Store  : Loja da Isa da # TDM . Linda , com peças incríveis !

E então meninas , gostaram das dicas ? Espero que sim
Beijocas no heart ! E feliz Natal ! ; )

0 comentários:

Postar um comentário