Looks de verão


Chegooou o Verão minha gente !!! Tudo bem que ainda não deu pra perceber com essa chuva que insiste  em cair torrencialmente nesse país . Mas o verão está aí , e uma hora ou outra o nosso querido ( e sumido ) Sol tem que aparecer.E para esses dias que tal desfilar por aí com looks lindos ? Então , vamos pensar em algumas peças que te ajudem a fugir do basicão short + camiseta . 


Essa ideias parecem bastante simples , se não fossem os detalhes que fazem toda a diferença . Que tal um turbante com um lenço que anda encostado no seu guarda-roupa , ou mesmo um chapéu bonitinho num dia quente ? Ainda tem os acessórios , que complementam mais o look , a ás vezes você consegue transformar uma ideia básica num look bastante digno . O short vermelho vibrante , e o turbante trazem novidade a ideias já vistas.
Eu acredito nas cores ! hahaha Seja no rosinha na bolsa da gatinha de batinha esvoaçante , ou no color blocking discreto da outra foto !
Os meus looks preferidos <3 São tão fofos e tão frescos !! Amoo a camisa jeans , a saia , as bolsas !
Ameey o comprimento e a cor dessa saia <3
Entãoo ,  foram esses looks de verão que eu amei !!! Bom eu usaria todos .  E vocês gostaram ?
Beijooos e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Amor, você sabe me dizer o lookbook da garota de saia azul ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Desculpe Marília , não me lembro não .
      Mas vou procurar saber e te digo tá bem ?
      Fiquei muito feliz pela sua visita aqui no blog ! Beijos

      Excluir