Depois de tanto tempo


Há quanto tempo eu não passo por aqui pra postar nada . Ando sem tempo pra planejar os posts , pesquisar temas , e fotos . As minhas aulas começaram , eu comecei a fazer um curso de Confecção e Moda no Senai Modatec , o tempo anda tão corrido . Eu vou ver se consigo tempo pra divulgar mais o blog que estagnou nos 194 seguidores , nas 5.000 visualizações . Todo dia eu entro pra ver se tem algum comentário novo , e alias preciso ativar a resposta nos comentários pra não parecer que eu nem leio os comentários que as pessoas postam. (mesmo que seja : Visite meu blog X ) :P


Como estava falando , eu estou fazendo o curso de Moda , eu estou gostando muito mesmo , as matérias são especialmente difíceis pra mim . Por que parece que todos os alunos da minha sala tiveram aula com Michelangelo , menos eu . Portanto minhas aulas de desenho são basicamente assim , a galera da sala com quadros realistas do Sec.XVIII e eu com meu bonequinho palito.



As aulas de história da Moda foram bem interessantes , e didáticas , e eu gostei muito. Fizemos um trabalho com vários mini croquis , com roupinhas de cada época , e como era de se esperar os meus não ficaram lá grande coisa , mas eu me esforcei , e é o que importa ! haha
Bom gente , é isso ! Mas em breve trago mais novidades , inclusive uma da Amelie Bijouterie que eu acho que todas vão amar !
Beijos e até ! <3

6 comentários:

  1. Ahhh, tbm estou fazendo Produção de Moda só que no CEFET, em Divinopolis. Vc é de qual cidade?
    E estou tendo dificuldades com meus croquis tbm! rsrs Mas estou adorando e louca pra aprender a modelar os desenhos e criar as peças!

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ana !
      Sou de Betim , uma cidade pertinho de Bh , conhece ?
      Acho que quando chegar modelagem vai ser ainda mais difícil pra mim , mas tb estou ansiosa.
      Ameei seu blog , e quando puder aparece mais por aqui ! Beijoos

      Excluir
  2. Gatissima, que delicia deve ser fazer moda!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh , é uma delicia mesmo Gata !
      Mas as vezes aquele monstrinho verde do perfeccionismo vem atrapalhar a gente ! haha
      Beijo <3

      Excluir
  3. Ooi meninas, como vocês sabem sou administradora da página Blogueiras no Facebook, e uma de nossas outras administradoras, apagou a página, estou estremamente triste com isso, prestes a chorar. Pois então peço para que vocês do mesmo jeito que foi no começo, pois sempre me ajudaram a encher aquela página de meninas, e fico feliz por isso, então agradeço desde já se fizerem parte dinovo daquela página que amo muito, pois foi assim que conheçi vocês não? Aquie stá o endereço da nova Blogueiras:

    http://www.facebook.com/pages/Blogueiras/183751045066619?sk=wall

    Bjos meninas e desculpe pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  4. Flor, marquei o seu blog nesse post, olha: http://poaeglitter.blogspot.com.br/2012/03/11-coisas-sobre-mim.html
    Passa lá para ver! (;
    Beijos :*

    ResponderExcluir