Mania Mania




Estes dias eu estava pensando em alguns cursos extracurriculares que eu poderia fazer junto com a faculdade  , e comecei a pesquisar sobre cursos de Ourivesaria e confecção de acessórios em metal e pedras preciosas , e acabei descobrindo a marca The Mania Mania  , que pertence as talentosas australianas  Melanie Kamsler e Tamila Purvis . Elas utilizam em suas peças principalmente elementos de magia e misticismo  ao lado de influencias da cultura Pop . A marca é uma das mais comentadas agora , e recebeu criticas positivas da Vogue Americana e do New York Times .Peças incríveis feitas com metais ( geralmente prata e bronze ) e cristais usados em seu estado bruto definem o conceito da marca . E sim , ela tem um dos editoriais mais bonitos , acho que foi por isso que eu gostei tanto .
As coleções tituladas The Astral Plane , The Modern Utopian , Rêve , The Third Mind , Dust , Real Life awaits us , e perfomance são incríveis. Vale muito a pena entrar no site e ficar babando nas criações .



Eu resolvi postar aqui no blog , algumas fotos da minha coleção preferida a ''The Astral Plane '' que tem esse editorial incrível com fotos super misticas , eu amei a forma como conseguem transmitir essa magia mistica nessas peças tão modernas e usáveis .



0 comentários:

Postar um comentário