Inspiração do dia : Ruivos

O dia não teria um post , muito menos de inspiração até que eu vi no Tumblr , uma das fotinhos de ruivos mais fofas que eu já vi . Eu os acho tão lindos e charmosos , suas sardas alaranjadas <3 como são lindos !
Não é atoa que quando fiz aula de desenho de moda , grande parte dos meus croquis eram ruivos .
Eis o motivo do post :


Eis a foto que me fez ficar uns 10 minutos parada , olhando pra cara desse Guri , que com certeza não é o ruivo mais bonito do mundo . Mas gostei da foto , é nostálgica , simples e consegue expressar sentimento . 








Fala sério ! Eu poderia ficar postando fotos de ruivos lindos até amanha ! Mas como eu sei que os meu posts são imperdoavelmente chatos , vou parando por aqui ! E eu falo isso mesmo , ( e não é a sindrome daquela pessoa bonita que posta foto linda e toda produzida e comenta '' tô feia'' só pra receber elogios ) sei que ninguém lê isso aqui mesmo ! haha
Mas vou continuar postando , é bom , me tira do tédio por alguns pares de minutos .
Então é isso pessoas inexistentes que não leem o blog ! Até a próxima , vou tentar ser menos chata . (Juro)


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tenho uma queda por ruivos. seu blog ta lindo (:

    ResponderExcluir