Produções fofas com meia calça - Nadia Esdra


Estamos no período mais frio no Brasil , não podemos dizer que está FRIO (pelo menos não aqui em Minas) mas , dá pra usar um casaquinho mais bonitinho e botas . Se tem uma coisa que eu acho muito fofo no inverno  , é meia calça , seja com shorts mais curtinhos , saias e vestidos . Acho que fica um amor com qualquer produção . Então , eu pensei vou fazer um post com meias calças fofinhas e produções bacanas , e pensei ''claro , vou no lookbook '' foi ai que eu achei a Nadia Esdra , a moça é simplesmente dona dos looks ( e do cabelo) mais bonitos do Lookbook .
Ai acabei selecionando só fotos dela pro post , então preparem-se pra ver inspirações de looks muitoo quentinhos e adoráveis !















Fala sério ! Eu fiquei apaixonada com as roupas dessa moça ! Uma coisa mais linda que a outra , e esse cabelo , meu Deus ? <3 simplesmente apaixonada !
Então vou indo , e prometendo posts frequentes , mesmo que seja de aleatoriedades como essas haha
Todas as fotos do post foram retiradas do Lookbook : http://lookbook.nu/nadiaesra 
Tem quase 200 looks por lá , vale muito a pena acessar !

0 comentários:

Postar um comentário